“Perspectivas do Brasil para 2024” será tema de palestra em encontro empresarial na Acijs

Foto: Arquivo OCP News

Por: Elisângela Pezzutti

13/02/2024 - 13:02 - Atualizada em: 13/02/2024 - 15:28

Cenários, desafios e perspectivas para o Brasil em 2024 estarão em pauta na primeira edição do Encontro Empresarial da Acijs no próximo dia 18 de março. O tema será abordado pelo economista-chefe do Bradesco, Fernando Honorato Barbosa, com mediação da presidente da entidade, Ana Clara Franzner Chiodini.

Fernando Honorato Barbosa é reconhecido pelo mercado na análise das movimentações da economia global e seus impactos no Brasil, especialmente nos negócios e nas projeções das empresas.

Além da atuação no Bradesco, é membro do conselho superior de economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (Funcex), membro convidado do G100 Brasil e da comunidade de economistas-chefes globais do Fórum Econômico Mundial.

A palestra ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 19 horas, e as inscrições para associados e comunidade devem ser feitas em www.acijs.com.br – informações pelo telefone (47) 98835-1316 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br. O ingresso solidário é 1 quilo de alimento não perecível, a ser destinado a instituição social no município.

A palestra abre a agenda de eventos da Acijs, com o objetivo de apresentar cenários e tendências das conjunturas política e econômica a empreendedores de Jaraguá do Sul e região. O evento tem o patrocínio da Sicoob CejasCred e Unimed