A “guerra” entre as operadoras de máquinas de cartão está cada vez mais acirrada. Com a competitividade em alta, a Cielo passa a oferecer nesta terça-feira (1) taxa zero de desconto para novos clientes que adquirirem maquininhas da companhia.
Eles serão isentos da tarifa por três meses ou até atingir R$ 1,5 mil em vendas no débito e crédito à vista; o que ocorrer primeiro. “Estamos simplificando para ajudar o empreendedor brasileiro a impulsionar seus negócios”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.
A oferta será veiculada na TV, Spotify e canais digitais em meio à nova campanha de comunicação da Cielo, criada pela agência AlmapBBDO e apresentada na semana passada.
Desde março de 2018, a Cielo vendeu mais de 1 milhão de maquininhas. Até aquela data, a empresa apenas alugava os equipamentos. Atualmente a empresa conta com um portfólio de oito máquinas, que atendem desde o microempreendedor até grandes empresas.
Em agosto, a Cielo lançou o aplicativo Cielo Pay, também voltado ao empreendedor. Ele estará disponível a partir do dia 14 de outubro.
“Temos na prateleira as mais variadas soluções para esse público de pequenos empreendedores, que tem crescido e deve continuar crescendo forte no ano que vem”, afirma o vice-presidente Mário Casasanta.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger