A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou no último sábado (9), mais uma edição do Sábado Legal, e trouxe como novidade um Quiz de Prêmios. Na ação, um caminhão com telão percorreu diferentes bairros da cidade e distribuiu brindes ao público.

Para ganhar um prêmio, o consumidor tinha que apontar o celular para o QR Code que ficou disponível no telão do caminhão e responder o quiz com perguntas sobre as lojas associadas da CDL. Ao acertar as respostas, o participante recebia uma mensagem com o código para retirar o brinde.

Conforme o diretor da entidade, Rafael Musialowski Amorim, a ação teve como objetivo levar um fluxo maior de consumidores para o comércio local, percorrendo toda a cidade. “O resultado foi ótimo, engajamos um bom público e muitos lojistas conseguiram fidelizar os ganhadores dos prêmios”, aponta.

Ele destaca que, após dois anos de pandemia, a CDL está conseguindo, novamente, movimentar o Sábado Legal, com iniciativas inovadoras e que proporcionam uma experiência diferente para o consumidor.