A Decolar – maior agência de viagens online do Brasil e América Latina –, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, Floripa Convention e Floripa Airport, anuncia a chegada à capital catarinense de 28 voos fretados entre janeiro e fevereiro, estimulando o turista internacional a visitar o destino.

O trecho Buenos Aires - Florianópolis, que estará disponível durante as sete primeiras semanas de 2019, será realizado cinco vezes por semana e é uma das maiores operações charters da empresa.

“É fundamental termos parcerias como esta que incentivam o turismo local e oferecem uma experiência diferente e ainda mais completa de produtos e serviços ao viajante. Com isso, divulgamos internacionalmente os destinos brasileiros mais famosos, como Florianópolis”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Segundo dados da Decolar, a capital catarinense recebeu, somente no primeiro trimestre de 2018, 42,5% a mais de argentinos do que no mesmo período do ano anterior. A expectativa é que esse número cresça ainda mais em 2019 com os voos fretados entre Argentina e Brasil.

Apenas entre janeiro e fevereiro, Florianópolis espera receber a visita de mais de 5,5 mil turistas argentinos. Os 28 charters estão com alta taxa de ocupação – o primeiro chega nesta sexta (4) à capital catarinense com todos os assentos vendidos.

“Parcerias como esta são muito importantes para manter o turismo aquecido. Principalmente, neste ano, em que a expectativa da vinda de argentinos estava bem abaixo dos outros anos”, afirma o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?