Palestras, tutoriais e workshops celebram Dia das Mães em SC

Palestras, workshops e tutoriais integram a programação da Rede Bistek de Supermercados em homenagem às mães. A ação, batizada de “Papo de Mãe, Vivências da Maternidade”, começa nesta terça-feira (07) e encerra domingo (12), em Criciúma, São José, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Brusque, Blumenau e Lages.

Na loja da Praia Comprida, em São José, serão oferecidas duas palestras, na terça-feira, dia 7. A primeira, a partir das 14h, será ministrada por profissionais da Unidade Básica de Picadas do Sul e vai abordar a reta final da gestação e os primeiros dias do bebê. Na sequência, a nutricionista Marguit Neisse apresenta a palestra “Nutrição para o Bebê – a formação do paladar durante a gestação”.

A profissional também é uma das atrações da programação da loja do Continente Shopping, também na Grande Florianópolis, na sexta-feira, dia 10. Além da palestra sobre nutrição, a coach Laís Oliveira vai falar sobre carreira, filhos e sonhos, a partir das 15h. As 50 mães que se inscreverem vão poder desfrutar de um café da tarde e levarão um brinde do Supermercado.

Os interessados em participar e conhecer mais sobre cada ação, devem procurar o setor de crediário ou o balcão de atendimento.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?