Ao lidar com uma geração que já nasceu conectada, rodeada de tecnologia e “pré-programada” para navegar pela internet e aproveitar todos os seus recursos, os pais, muitas vezes, ficam perdidos: “Como fazer esse jovem ir além do que está na rede?”.

Para criar soluções e apresentar alternativas focadas em inovação e transformação, a Escola Internacional UniSociesc apresenta a palestra “Como Ensinar o Seu Filho a Ser Inovador”, com Ricardo Rocha, CEO da Softbox|LuizaLabs e Diretor de Produto da Magazine Luiza. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo Sympla, por meio deste link.

Em sua fala, Ricardo vai abordar como pais e responsáveis podem contribuir para que suas crianças e adolescentes sejam, cada vez mais, pessoas inovadoras e transformadoras. A capacidade de se reinventar e inovar é cada vez mais importante e ajudar as crianças a desenvolverem essa habilidade pode fazer a diferença no futuro delas.

“As crianças e adolescentes de hoje fazem parte de uma geração muito mais conectada e tecnológica. Pensando nisso, precisamos ajudar pais e educadores a encontrarem caminhos para serem incentivadores da inovação como habilidade. Isso pode fazer a diferença no futuro dos nossos jovens”, comenta Heloísa Benzi, diretora da EIU Florianópolis.

Ricardo Rocha

Ricardo Rocha é CEO da Softbox|LuizaLabs e diretor de produto da Magazine Luiza. Técnico em Administração de Empresas, Bacharel em Sistemas de Informação e MBA em Gestão Comercial, seu foco profissional está voltado para soluções que entregam alto valor através da inovação e simplificação, gerando oportunidades e desenvolvimento para os negócios e pessoas. Empresário no setor de tecnologia, recentemente vendeu três empresas para a holding do Magazine Luiza.

Serviço

  • O quê: palestra “Como Ensinar o Seu Filho a Ser Inovador";
  • Quando: quinta-feira, dia 30, às 19h30;
  • Inscrições e palestra: neste link.
  • Quanto: gratuito.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp