Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Operações de shopping de Florianópolis estão com vagas de trabalho abertas

Multi fica no Rio Tavares | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

09/03/2021 - 12:03 - Atualizada em: 09/03/2021 - 12:35

Algumas operações que integram o mix do Multi Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, estão com vagas de trabalho abertas. O empreendimento, que é o primeiro shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, está seguindo todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Entre as vagas abertas, quatro são para clínica médica Multimed. A operação está em busca de:

  • Gerente de clínica médica trainee (CLT, 40h/sem nível superior nas áreas de Administração)
  • Coordenador de clínica médica (CLT, 40h/semana – nível superior na área da saúde com ênfase em administração em saúde)
  • Técnico de enfermagem (30h/sem – com experiência em clínica médica, atendimento ambulatorial, centro de imunização)
  • Profissional de TI (com experiência em implantação de templates para Inteligência Artificial, melhora da rede interna; experiência em PABX e rede de câmeras internas).

O envio de currículos e mais informações sobre as vagas podem ser enviadas para este email.

 

Coworking

Já o Multi Coworking, que integra os offices, que ficam na parte superior dos três blocos do MULTI, a vaga é de Gestor de Coworking. A oportunidade é para 40h semanais, com contratação MEI (Microempreendedor Individual).

Os interessados precisam ter um perfil dinâmico, ser comunicativo e ter conhecimento das áreas de gestão financeira, de pessoas, de negócios, além de planejamento estratégico, ferramentas de gestão online e pacote office.

Demais informações e envio de currículo podem ser feitos por este email.

Semanalmente o MULTI apresenta nas redes sociais oficiais as oportunidades abertas nas operações que integram o empreendimento.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.