Núcleos da Acij promovem workshops durante a Expogestão, em Joinville

Evento ocorre em maio, em Joinville | Imagem reprodução

Por: Windson Prado

13/05/2019 - 14:05 - Atualizada em: 13/05/2019 - 14:06

Durante três dias Joinville se volta à reflexão de temas como ética, governança corporativa, estratégia, inovação disruptiva, computação quântica, cibersegurança e inteligência artificial. A 17ª Expogestão, Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Negócios e Relacionamentos, aborda ideias para o desenvolvimento de líderes e executivos.

O evento será de terça a quinta-feira, 14 a 16 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

A Acij (Associação Empresarial de Joinville) participa da Feira da Expogestão com um amplo espaço para relacionamento com comunidade e associados. Paralelamente ao congresso, os núcleos da Acij promovem workshops gratuitos.

Na terça-feira, 14, às 14h30, na sala 01, o Núcleo de Automação vai debater “Cyber Security – só utiliza quem já foi atacado”, com o engenheiro industrial eletrônico, Rogério Sebrão, também especialista em Gestão e manufatura avançada.

As inscrições podem ser realizadas em https://bit.ly/2VBwsOQ.

Na quarta-feira, 15, às 14h30, na sala 03, os Núcleos de Gestão Empresarial, Psicólogos Empreendedores e Tecnologia e Inovação abordam o tema “saúde mental nos novos modelos de negócios”, com exposição de Ricardo Pamplona, Fernando Carminatti, Cassiano Luiz Veiga e Modesto Hurtado Ferrer.

Ainda há vagas com inscrições no link https://bit.ly/2JEf1Gb.

Na quinta-feira, às 14h30, na sala 01, os Núcleos de Negócios Internacionais e Tecnologia e Inovação falam sobre “inovação na indústria da transformação”, com os palestrantes Flávio Almeida, Francesco Carnevale, Francielly Staudt e a moderação de Modesto Hurtado Ferrer.

As inscrições estão abertas no link https://bit.ly/2E6fAoP.

“Todos os anos somos positivamente surpreendidos pela Expogestão, que a cada edição se renova e se reinventa porque busca trazer palestrantes atualizados e, em sintonia com o momento atual. Nesta edição, nos chama a atenção à versatilidade dos temas a serem debatidos”, avalia o presidente da Acij, João Joaquim Martinelli.

Programação da Expogestão na terça-feira

14h: abertura

15h: Oscar Motomura, tema Liderança, é sócio fundador e CEO da Amana-Key

16h40: Lélio Lauretti, tema Ética, é consultor, autor e Sócio-Fundador do IBGC

18h: Renato Meirelles, tema Consumo, é presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva

19h20: Maílson da Nóbrega, tema Economia, é ex-Ministro da Fazenda, colunista

Programação paralela na terça-feira

9h às 12h30: 3º Seminário Cidades que se Reinventam;

14h: Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acij promove Sessão de Negócios; 15h às 16h20 : Encontro Startup+Indústria, Startup Tank ;

16h40 às 18h : Encontro Startup+Indústria, Startup Dating;

19h: 30º Meetup Startup SC

Quer receber as notícias no WhatsApp?