Núcleo de Voluntariado da Acijs inicia campanha “Aqueça o coração”

Por: Pedro Leal

12/05/2022 - 10:05

A chegada de períodos de dias mais frios está motivando nova campanha do Núcleo de Voluntariado Corporativo da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) junto à comunidade de Jaraguá do Sul e região.

Com o apelo “Aqueça o coração”, empresas e entidades nucleadas buscam sensibilizar para a doação de itens que podem amenizar a temperatura mais baixa a quem precisa, como peças de roupas, de preferência de inverno, como casacos, calças, jaquetas, blusas de lã, toucas, entre outros itens que podem beneficiar o público adulto e infantil.

A campanha do agasalho de 2022 ocorre até o dia 27 de maio, período em que as doações podem ser entregues em pontos de coleta nas empresas nucleadas e entidades parceiras. O público em geral e comunidade, podem fazer as entregas de peças na Acijs, junto ao prédio do Centro Empresarial – Cejas, na rua Octaviano Lombardi, ao lado do Centro Cultural da Scar.

Nesta edição da campanha, duas entidades sociais serão beneficiadas: Amigos em Ação e Mãos Solidárias.

A ação solidária tem o apoio das empresas Agricopel, Bold, Duas Rodas, Lunelli, Menegotti, Indumak, KWB Comunicação, SDS Automação, MMD Advogados, Hospital São José, Unimed, FIESC e do programa Jaraguá Mais Saudável.