O Sam’s Club, rede de supermercados que, em breve, abrirá uma loja em Blumenau - a primeira em Santa Catarina, está realizando processo seletivo para contratação de funcionários.

São mais de 100 vagas de emprego para funções como auxiliar de estoque, conferente, operador de loja, repositor, fiscal de caixa, promotor de vendas e recepcionista. As oportunidades estão disponíveis nos sites infojobs.com.br e vagas.connekt.com.br.

Como requisito, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. O recrutamento ocorrerá pela internet, e os interessados precisam se cadastrar nas páginas e enviar o currículo de forma online.

A unidade do Sam’s Club está sendo implantada no local onde funcionava o Hipermercado BIG, em frente ao Terminal da Proeb. A inauguração da loja está prevista para setembro.

O Sam's Club é considerado o maior clube de compras do Brasil. Para fazer as compras no mercado, a pessoa deve se tornar sócia por meio do pagamento de uma anuidade. Os associados têm acesso a preços diferenciados e produtos trazidos do exterior.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul