Fortalecer o e-commerce criciumense, esta é uma das principais propostas de fortalecimento do comércio vislumbradas pelo novo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Tiago Colonetti Marangoni. "A gente precisa estar no online, precisamos estar com e-commerce, Whatsapp, Instagram, tudo funcionando", afirmou o presidente.

"O lojista precisa estar nesse mundo. Não terão somente vendas na internet, nem somente no mundo físico, então é muito importante que funcionem os dois. Quem tem uma loja física tem que estar preparado para atender o cliente que está na rua, mas também aquele cliente que tem um telefone na mão e hoje quase todo mundo tem", completou.

O novo presidente

Tiago Colonetti Marangoni tem 33 anos e é sócio-proprietário da Casa Valdinei, Faça Você e Ammira.com.br. Varejista desde criança na loja da família, formou-se em Contabilidade, com pós-graduação em Gestão Comercial, além de especialização em Gestão de Empresas na Universidade de Califórnia, em Irvine, nos Estados Unidos.

Escolhido por aclamação em eleição com a participação dos sócios patrimoniais da entidade em novembro, o sucessor de Andréa Gazola Salvalaggio vai liderar a entidade no exercício 2021/2022. A posse festiva com a diretoria completa será realizada em março.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp