Novo modelo de processos da Sama será apresentado na Associação Empresarial de Joinville

Por: Windson Prado

29/07/2019 - 15:07 - Atualizada em: 29/07/2019 - 15:15

A Sama (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) de Joinville vai aparentar a comunidade empresarial a nova forma de gerenciamento dos processos de licenças ambientais que está sendo implementando no município.

O diretor-executivo da pasta, Caio Amaral, faz palestra “A reestruturação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e a requalificação dos processos de licenciamento ambiental”, nesta segunda (29) às 18h30 na Acij (Assoação Empresarial de Joinville).

A reestruturação prevê revisão do modelo de gestão e novas rotinas de trabalho dos servidores, para dar mais rapidez e clareza aos processos em análise. Essa etapa envolve mapeamento dos serviços, análise da legislação e estruturação de um modelo de indicadores da pasta.

Sobre o palestrante

Caio Pires Amaral é graduado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, possui MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas e tem formação executiva em finanças na Insper Instituto de Ensino e Pesquisa. Também é formado em governança, risco e compliance pela Fundação Dom Cabral. Possui certificação Prince 2 Practitioner em gerenciamento de projetos e atuou como gerente e diretor executivo na Secretaria da Fazenda.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger