Novo escritório da MDS Brasil em Blumenau reforça prestígio do Sul para a empresa

Referência global e maior corretora de seguros do Sul do país, a MDS Brasil está habituada com o topo. Não por acaso, o novo escritório da empresa está localizado no vigésimo quinto andar do Ibiza Trade & Financial Center, um dos empreendimentos mais inovadores de Blumenau.

Quem visitou o novo ambiente durante o coquetel de inauguração realizado nesta terça-feira (29), desfrutou de uma bela vista no terraço e reforçou a convicção de que as operações no mercado sulista estão no centro das atenções da MDS.

O amplo espaço com instalações modernas e sem muitas barreiras físicas foi pensado para aproximar e estimular os talentos da empresa. A mesma aproximação também é direcionada aos clientes e parceiros, que se sentirão ainda mais acolhidos pelo time da corretora.

Escritório de Blumenau concentra boa parte das operações da empresa no Sul do país | Foto Divulgação/MDS Brasil

Segundo Ariel Couto, CEO da companhia, o novo escritório brinda um processo de mudanças operacionais que se desdobrou ao longo de 2018. “No ano passado, focamos em uma reestruturação que nos permitiu expandir nossos horizontes“, comenta.

Para o executivo, 2019 começa com muito otimismo. “Estamos confiantes de que a recuperação econômica do país vai trazer muitas oportunidades”, declara Couto. “Vamos abrir novas filiais e avançar no mercado”, completa.

O Sul do país em foco

A MDS Brasil conta hoje com nove escritórios em sete estados brasileiros. Em 2019, uma nova filial abrirá as portas em Brusque. Este será o terceiro escritório da empresa em Santa Catarina, junto das filiais de Jaraguá do Sul e Blumenau.

O diretor da MDS Brasil para a região Sul, Eduardo de Paranaguá, reforça o comprometimento da companhia com a região Sul do país. “Este novo escritório em Blumenau conta com uma grande equipe e concentra boa parte das nossas operações no Sul”, afirma.

Eduardo de Paranaguá (E) e Ariel Couto durante coquetel de inauguração em Blumenau | Foto Divulgação/MDS Brasil

Eduardo de Paranaguá (E) e Ariel Couto durante coquetel de inauguração em Blumenau | Foto Divulgação/MDS Brasil

Para 2019, Paranaguá revela que os planos são de acentuar o crescimento. “Vamos expandir nossos negócios no Paraná, reforçar nossa presença no Rio Grande do Sul e, claro, potencializar nosso relacionamento com os atuais e futuros clientes em Santa Catarina”, garante.

Eduardo de Paranaguá assumiu as operações da MDS Brasil no Sul em meados de 2018 já com uma consciência de mudança positiva. “Mesmo com os efeitos da crise, crescemos muito e estamos em um ótimo momento”, comemora. “Nossa equipe está feliz e pronta para entregar o seu melhor”.

Uma MDS ainda mais próxima

Consolidada como a maior corretora de seguros de Santa Catarina, o desafio da MDS Brasil agora é reforçar a aproximação com os públicos da empresa. Para Thomaz Tescaro, diretor de varejo, esta não será uma missão difícil de executar.

Tescaro destaca a constante modernização da companhia como um dos principais recursos. “Continuamos inovando para dar o respaldo que nossos clientes e parceiros merecem”, comenta. “Nosso público sabe que pode contar com a gente sempre que precisar, completa.

O diretor de varejo vislumbra um ano de grandes novidades. “A MDS Brasil cresce de maneira orgânica e também pelo modelo de aquisições que seguirá forte em 2019″, garante Tescaro. “Vamos acompanhar o fortalecimento do mercado econômico brasileiro”, acredita.

Thiago Tristão, diretor de riscos empresariais, ressalta o objetivo de estar lado a lado com os clientes. “Vamos conquistar novos clientes, mas principalmente fortalecer nossa relação com aqueles que já fazem parte da nossa carteira”, afirma.

Para Tristão, isso será possível entregando além do esperado. “Vamos investir em novos produtos e no mercado de médias e pequenas empresas, solidificando nossa presença na região”, explica.

O diretor de riscos empresariais elogia o novo escritório em Blumenau. “Esse espaço traz mais integração“, acredita. “O entorno do edifício onde ele está instalado também deve se desenvolver a partir de agora, com a vinda de restaurantes e outros serviços”, aponta Tristão.

Inovação constante

Fazendo jus à sua missão de desenvolver e implementar soluções inovadoras de seguro e resseguro para seus clientes, a MDS Brasil se prepara para o lançamento do MDS Lab, um espaço de inovação que ficará localizado anexo ao escritório de Brusque.

O MDS Lab atuará como uma incubadora de startups. “Vamos contar com equipes focadas no desenvolvimento de soluções que atendam as necessidades do mercado de seguros”, garante o CEO da companhia, Ariel Couto.

A MDS Brasil atua nas áreas de seguros empresariais, benefícios corporativos, seguros pessoais e afinidades e gerenciamento de riscos. A companhia oferece serviços para pessoas físicas e empresas.

Visite o novo escritório

O novo escritório da MDS Brasil em Blumenau fica na rua Dr. Léo de Carvalho, n 74, no bairro Velha, no 25º andar do edifício Ibiza Trade & Financial Center.

Você também pode entrar em contato pelo telefone (47) 3221-7000.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?