Com o objetivo de impulsionar o turismo, Indaial acaba de ganhar uma nova identidade visual que apresenta os principais atrativos da cidade. A lei que cria a marca "Indaial na Rota da Natureza" foi sancionada pelo prefeito André Moser (PSDB).

Lançada em julho deste ano para representar o posicionamento do município enquanto destino turístico, a identidade visual será utilizada pela Prefeitura em todos os materiais promocionais e eventos ligados ao setor. Empresários também poderão usá-la para promover o desenvolvimento da atividade econômica.

A marca criada traz cores e ícones próprios de Indaial, como a Saíra de Sete Cores, ave que simboliza toda a riqueza natural da cidade, e a Ponte dos Arcos, cartão-postal e um dos maiores marcos do município por toda a sua importância histórica e cultural.

O objetivo é que Indaial seja referência em ecoturismo no Vale Europeu com serviços de qualidade e sustentabilidade. Atualmente, a cidade integra dois roteiros regionais que são destaques nacionalmente: o Circuito de Cicloturismo e o Circuito de Caminhante do Vale Europeu.

Quer receber as notícias no WhatsApp?