Especialista em finanças e CEO da Me Poupe!, Nathalia Arcuri,é uma das maiores vozes femininas sobre o mundo financeiro. Ela é convidada do Sebrae/SC para bate-papo sobre o tema "Falar é fácil, fazer que é difícil: O caminho mais curto para ter um pequeno grande negócio".
Online e gratuito, o evento é exclusivo a empreendedores, empresas e seus colaboradores, e será realizado no dia 25 de março, quinta-feira, às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/nathalia-arcuri.
A palestrante irá mostrar aos empresários os cinco passos práticos para tirar os seus negócios de onde eles estão. Ela é autora do best seller "Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso" com mais de 500 mil meio milhão de cópias vendidas, e já foi considerada eleita a mulher mais influente da internet brasileira (IPSOS 2019).

“Diante de um cenário difícil como o que estamos enfrentando, o objetivo do Sebrae/SC é apresentar aos empreendedores conteúdos e palestrantes inspiradores, que colaborem para a transformação e reinvenção nos seus negócios”, afirma o gerente de atendimento empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três.

Sobre a palestrante

Nathalia Arcuri é especialista em finanças e fundadora da maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, a Me Poupe!. É jornalista e aprendeu a investir sozinha. Especializou-se em planejamento financeiro pelo INSPER e em 2014 ganhou o prêmio máximo de planejamento financeiro do Brasil pelo Instituto Planejar. Foi vencedora dos prêmios Influency.me na categoria Negócios (2020) e iBest na categoria Melhor conteúdo de investimentos (2020), além de tetracampeã do Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Empreendedorismo e Negócios.
É considerada a jornalista mais admirada de Negócios, Economia e Finanças (2020) pelo Jornalistas & Cia. Foi a única influenciadora brasileira a ser convidada para o Fórum Econômico Mundial 2020, em Davos. É autora do “Guia Prático Me Poupe! - 33 dias para mudar sua vida financeira”, lançado em dezembro de 2020.