Nasato deve apresentar prestação de contas em plenária da CDL nesta quarta-feira

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 29/11/2017 - 09:52

Nesta quarta-feira (29), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul conhecerá a nova diretoria da entidade. A escolha será feita por aclamação durante a plenária marcada para 12h15, no Clube Atlético Baependi. Apenas uma chapa se inscreveu para a disputa. O vice-presidente Gabriel Seifert deve assumir o cargo.

O atual presidente, Marcelo Nasato, tomou posse em 2015 e geriu a CDL nos dois anos seguintes. Neste evento, o lojista deve apresentar uma prestação de contas das ações realizadas dentro do período.

Nasato pontua que o período em que esteve à frente da entidade foi turbulento para a economia, o que acabou afetando diretamente o comércio. “Por tudo isso, nesta gestão, a CDL ficou mais pautada no conhecimento, no posicionamento da entidade, para que a comunidade entendesse mais o que é a CDL, e também na ajuda aos associados. Trabalhamos fortemente em campanhas para estimular a compra no comércio do Centro e dos bairros”, comentou o presidente.

Outra frente de atuação foi voltada às campanhas para presentear consumidores que optam pelo comércio local, com premiações representativas, define Nasato. “Trabalhamos muito focados para que o consumidor, neste momento tão difícil, compre na cidade para ajudar o comércio a reagir à crise o quanto antes”, pontuou. A CDL conta atualmente com 1,3 mil associados em Jaraguá, Corupá, Massaranduba e Schroeder.

De março a outubro de 2017, o presidente ficou afastado do cargo para assumir a Diretoria de Turismo da Prefeitura. Quem assumiu a CDL durante os meses de licença foi o vice, Gabriel Seifert, que deve ser o próximo presidente, considerando que, historicamente, o vice da gestão anterior é o eleito para os próximos dois anos à frente da entidade.

Na reta final de 2018, a entidade está divulgando a campanha “Natal sem Igual”. A promoção se estende até o dia 10 de janeiro e está sorteando 41 vale-compras de R$ 500,00 e um carro zero quilômetro. Para participar, o consumidor precisa gastar, no mínimo, R$ 50 em compras nas lojas que integram a campanha. Depois, é necessário se cadastrar www.natalsemigual2017.com.br.

O primeiro sorteio já foi realizado. Os próximos ocorrem nos dias 4, 12 e 18 de dezembro e 11 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas no regulamento da promoção.

LEIA MAIS:

– CDL divulga resultado do primeiro sorteio da campanha ‘Natal sem Igual’