Na Acijs, especialista fala a empresários sobre como superar impasses em negociações

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Pedro Leal

10/10/2022 - 11:10

O próximo Encontro Empresarial da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), no dia 13 (quinta-feira) aborda tema relevante no dia a dia de gestores de empreendimentos de todos os portes e segmentos.

Em parceria com a ISE Business School, a entidade realiza a palestra “Como superar impasses em uma negociação”, ministrada pelo professor e mestre em administração, Marcos Citeli.

O evento ocorre às 19 horas, no Centro Empresarial, é gratuito e aberto a empresários da região e ao público. As inscrições podem ser feitas no Portal In Rede [www.acijs.com.br] e pelo link https://bit.ly/3rBOBcS.

A palestra será mediada por Marcos Roberto Zick, vice-presidente de Educação e Desenvolvimento Empresarial da Acijs. A presença do especialista propicia ao setor produtivo um momento de aprendizado para a melhoria das estratégias de negociação e busca de resultados mais assertivos para suas empresas. Marcos Citeli é diretor e professor de departamentos de contabilidade e controle e análise de decisões, diretor do Executive MBA e professor de negociação empresa-família e direção geral, entre outras qualificações.

Em situações críticas, como as que a economia mundial ainda vive por conta da pandemia da Covid-19, aumentam as chances de aparecerem impasses nas negociações, fruto dentre outras coisas de uma diminuição da zona de possível acordo (ZOPA).

Na palestra, será apresentado um Esquema Conceitual para o gestor atuar melhor em negociações como um todo. O especialista também abordará situações concretas de impasse. O objetivo da agenda é explorar tudo o que há de mais recente em termos de estratégias para vencer impasses, desde o reconhecimento claro da situação, até a busca por modelos que ajudam a sair dela.