O que começou como uma abordagem diante de perturbação do sossego por conta do barulho de uma motoneta terminou em uma perseguição em alta velocidade e uma altercação com a polícia na manhã desta sexta-feira (2), em Guaramirim.

Segundo a PM, o incidente começou quando uma viatura da PM, em rondas pelo bairro Corticeira, avistou uma motoneta Honda/Biz de cor vermelha, com ruídos do escapamento, sendo possível ouvir a uma longa distância.

Quando a viatura começou a manobra para fazer a abordagem, o motociclista fugiu em alta velocidade, cometendo algumas infrações de trânsito e colocando em risco a vida de pessoas que transitavam pela via.

Foram dados sinais sonoros e luminosos para a parada, não sendo obedecidos pelo condutor.

A abordagem só pôde ser feita quando o condutor chegou em casa, onde ainda tentou fugir, sendo necessário o uso das técnicas de imobilização.

Foram então realizados os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis. A motoneta foi removida ao pátio conveniado.

Diante dos fatos, o homem de 21 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para realizar dos procedimentos. Após a lavratura do Termo Circunstanciado, o mesmo foi orientado e liberado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança