A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico inicia no dia 18 de setembro, o programa Salto: Aceleradora de MEIs. Inédita em Florianópolis, a iniciativa oferece 80 vagas para microempreendedores individuais que estão à procura de mentoria especializada e conta com a parceria do programa Cidade Empreendedora do Sebrae e Impact Hub.

Durante 10 semanas, os participantes terão acesso à mentoria e conteúdos ministrados por profissionais, empresários e professores especialistas em temáticas relacionadas ao empreendedorismo, como: gestão, marketing, finanças, recursos humanos, criatividade, vendas, entre outros.

Os encontros serão realizados toda quarta-feira, às 19h, no Sebrae | Foto Divulgação

Os encontros serão realizados toda quarta-feira, às 19h, no Sebrae, Avenida Rio Branco, 611, no Centro de Florianópolis. As inscrições devem ser feitas até dia 15 de setembro pelo site www.saltoaceleradora.com. O interessado deve clicar na aba “CIDADES, selecionar a opção “FLORIANÓPOLIS” e preencher os dados solicitados. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (48) 9909.3151 ou (48) 9190-5738.

Serviço

  • O quê: Inscrições abertas para o programa Salto: Aceleradora de MEIs;
  • Quando: Até 15 de setembro pelo site www.saltoaceleradora.com
  • Onde: Os encontros serão realizados no Sebrae, Avenida Rio Branco, 611, no Centro de Florianópolis.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: