O projeto Startup SC, do Sebrae/SC, realiza pela primeira vez, no dia 15 de abril, o primeiro Meetup Startup SC de forma totalmente online, com o tema “Gestão de Startups em Tempos de Crise”.

O evento inicia às 19 horas e terá a participação dos empreendedores Guilherme Reitz, fundador e CEO da Yungas; Bruno Machado, cofundador e CEO da Feedz; Daniele Amaro, cofundadora e CEO da Paytrack; André Krummenauer, cofundador e CEO da Involves, e Rafael Assunção, mentor do Programa de Capacitação do Startup SC e fundador da Questum.

O novo coronavírus também provocou demissões em massa, como nas startups de alto crescimento MaxMilhas e RockContent. Pensando em dificuldades como essa, o meetup trará temas como: medidas para redução do churn; redução de despesas; postergação de tributos; trabalho remoto; redução de jornada e equipe; linhas de crédito; vendas; comunicação e liderança.

“A pandemia tem impactado diretamente a economia global, causando grandes prejuízos às empresas, que se encontram em um cenário de queda das vendas. Por isso, essa edição do Meetup Startup SC tem como principal objetivo orientar da melhor forma os empreendedores catarinenses para que passem este período sem grandes perdas”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto.

Serviço

  • O quê: 36º Meetup StartupSC
  • Data: 15 de abril de 2020
  • Horário: 19:00 às 21:00
  • Local: Online, com inscrições em http://sebrae.sc/36meetupstartupsc Quanto: Gratuito

 

Foto Studio OCP

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp