Marisol lança projeto que ressignifica peças sem uso das marcas Lilica e Tigor

Por: Pedro Leal

14/01/2022 - 11:01 - Atualizada em: 14/01/2022 - 11:15

Pensando em dar nova vida às roupas infantis sem uso, aquelas peças que por conta do crescimento acelerado das crianças acabam sendo relegadas ao fundo do armário por não caberem mais nelas, ressignificando roupas sem uso a Marisol lançou um novo programa, o Re-conta.

O projeto, em parceria com o Enjoei, maior plataforma C2C do Brasil, proporciona à pais de todo o o país a oportunidade de comprar peças de coleções recentes das marcas Lilica e Tigor. A ideia é que as roupas, usadas e em bom estado de conservação, continuem contando histórias a partir da iniciativa, gerando também economia aos consumidores.

Para aproveitar as oportunidades, basta acessar a loja do Re-conta dentro do Enjoei e escolher as peças conforme a própria necessidade. Além disso, ainda é possível participar do projeto repassando itens não mais usados.

Para isso, basta levá-los até um dos pontos de troca, por enquanto, localizados apenas em São Paulo. Eles estão nos shoppings Aricanduva, Anália Franco, Ibirapuera, Iguatemi Campinas, Mooca Plaza, Morumbi, Praiamar e Parque D. Pedro. A expectativa é que, em breve, esses hubs se espalhem por outras regiões do país.

Podem participar do Re-conta somente roupas das marcas Lilica e Tigor com a etiqueta da iniciativa. Cada peça tem um período de vigência informado no verso da etiqueta. Ele indica até quando a roupa pode retornar à Marisol. Ao entregá-la, o cliente recebe 30% de crédito sobre o valor de tag, que pode ser usado na compra de outro item.

Todas as informações a respeito do Re-conta estão disponíveis na landing page http://re-conta.com/. Também é possível conferir as peças que já estão disponíveis para compra no www.enjoei.com.br/@re-conta .