Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Malwee lança campanha “Atitudes do Bem”, veja como participar

Foto Arquivo/OCP News

Por: Pedro Leal

08/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 11:47

“Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor”. É assim que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019.

A segunda edição da campanha iniciada em 2018 pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.

Para mobilizar os consumidores, o filme explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida.

Em um pequeno gesto da menina, as situações se entrelaçam e, com um tom emocional, reforça a mensagem: ‘bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz’.

Cocriação da Malwee com a produtora Ventura.tv.br, o filme, que tem 2 minutos e 30 segundos, pode ser visto nas redes sociais da marca Malwee e no programa Domingo Legal, do SBT.

A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo. Eles vão incentivar, em suas redes sociais, a participação do público.

“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor.

Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha, escolher a ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).