Maior evento de Inovação do Paraná ocorre de forma digital em outubro

Foto Freepik

Por: Pedro Leal

25/09/2020 - 10:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 10:55

O maior evento de inovação do Paraná, o Conecta 2020, promovido pelo Sebrae/PR, chega a sua sexta edição e acontecerá pela primeira vez de maneira 100% digital.

Os participantes contarão com palestras de importantes nomes nacionais e internacionais que abordarão temas relacionados à transformação digital, tecnologia, indústria 4.0, diversidade, empreendedorismo, inovação para setores como saúde, turismo e educação, entre outros.

O evento acontece entre os dias 8 e 10 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link.

O Conecta é voltado para startups, empreendedores, investidores, empresas inovadoras, atores de ecossistemas que poderão acessar novos conteúdos, realizar conexões, buscar investimentos e estabelecer novos negócios. Ao todo, serão realizados, em quatro salas virtuais simultâneas, mais de 30 palestras e painéis com especialistas em inovação em nível nacional e internacional.

O uso da tecnologia por parte das empresas será a tônica das palestras de Ricardo Cappra, fundador do Capra Institute, uma das referências globais em relação ao tema de big data e Rosine Kadamani, CEO da Blockchain Academy, que falará sobre a utilização e a importância do blockchain para as empresas.

As temáticas da inovação e do empreendedorismo farão parte das palestras de Dennis Boecker, líder inovação aberta global da Bosch; de Lindalia Sofia, CEO da Ions Consultoria e eleita uma das líderes mundiais de empreendedorismo pela NASA, e que falará sobre a importância de possuir canais omnichannel; Leandro Matos, membro da Singularity University Brasil, sobre a trajetória empreendedora; e Lisiane Lemos, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Google, sobre a importância da diversidade para a inovação.

O evento contará ainda com importantes nomes que falarão sobre a captação de investimentos para empresas e startups como Jeff Wallace, fundador do Sillicon Valley in Your Pocket, plataforma que aproxima startups dos investidores do Vale do Silício; Arnobio Morelix, diretor de Inovação da Startup Genome e Peter kruger, CEO da Startup Bootcamp, rede global de aceleradoras de startups.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul