Lumina Residence: o apartamento dos seus sonhos está ficando pronto

Os apartamentos seguem a tendência de casas inteligentes | Fotos WeArt

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/07/2017 - 13:07 - Atualizada em: 19/07/2018 - 11:00

Alegria, entusiasmo, emoção, memórias. Doces lembranças de uma trajetória. Uma linda trajetória! Muito mais do que um projeto que saiu do papel, o Lumina Residence é a realização de um sonho – para a Proma e para todos os que terão a oportunidade de morar, em breve, em um apartamento lindo, exclusivo. Perfeito em cada detalhe.

O empreendimento

O destaque do Lumina está na sacada com a laje slim, mostrando leveza e contemporaneidade em um empreendimento projetado para oferecer a vista panorâmica de Jaraguá do Sul.

Outro atrativo está nos grandes vãos de abertura, que favorecem a ventilação e a luminosidade natural – os moradores são convidados a desfrutar da sensação de liberdade, bem-estar e tranquilidade.

Os apartamentos seguem a tendência de casas inteligentes e serão entregues com fechaduras biométricas na porta de entrada, com tomadas preparadas para instalação de máquina de aspiração central, com espera para ar condicionado em todos os ambientes e com vidros de alta performance.

No Lumina Residence, a diferença entre as unidades está no número de quartos, que podem ser três suítes, ou duas demi-suítes e uma suíte.

Outros diferenciais são encontrados nos apartamentos garden, que terão um belo terraço, e nas coberturas duplex, que oferecerão terraço com piscina e três vagas de garagem (os demais apartamentos contam com duas vagas).

A área social contemplará hall e salão de festas decorados, entrada arborizada e com chafariz, piscina aquecida, além de brinquedoteca e uma academia equipada.

Adquira já o seu apartamento

Quando a entrega de um empreendimento se aproxima é hora de comemorar e agradecer. Todas as etapas do processo construtivo do Lumina Residence estão sendo concluídas com êxito, com eficácia e com amor. Não poderia ser diferente – a missão da Proma é realizar sonhos.

A entrega está cada dia mais próxima! Compre o seu apartamento na planta e comece a morar no seu novo lar ainda em 2018.

O Lumina Residence está na rua Arthur Gumz, no bairro Vila Nova. Que tal agendar uma visita agora mesmo para conhecer o apartamento decorado?

Os corretores da Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma, estão de plantão no telefone (47) 98406-4447. Acesse o site da Proma e saiba mais sobre o Lumina Residence.