Buscando sanar dúvidas de varejistas sobre como gerar benefícios para os consumidores, fortalecer a compra local e estimular a inovação no comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul encontrou uma solução no lançamento da plataforma CDL Box, um programa de fidelidade e plataforma de benefícios compartilhada para associados da entidade.

Em construção desde março do ano passado, a ferramenta, segundo o diretor de Inovação da instituição, Paulo Roberto Schwarz, está alinhada com a realidade atual e, por isso, funciona no sistema de cashback.

Dessa forma, os consumidores cadastrados que realizam compras em estabelecimentos participantes recebem saldos de volta para serem utilizados em novas aquisições, doações ou troco.

Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, o CDL Box deve ser o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo.

“Um dos pilares da nossa gestão é a inovação e, por isso, a equipe mergulhou em alternativas para contribuir com o desenvolvimento do setor”, destaca.

Ação beneficente

Além de beneficiar clientes e lojistas, a ferramenta ainda servirá para ajudar instituições jaraguaenses cadastradas.

Isso porque, há também a possibilidade de fazer doações e, dessa forma, garantir a própria contribuição para o andamento dos trabalhos sociais realizados no município.

Outra facilidade oferecida pelo CDL Box é o recebimento de troco em carteira digital evitando acúmulo de cédulas e, principalmente, de moedas.

Para isso, os usuários precisam apenas aceitar a opção de cashback para a modalidade.

O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associados a CDL, e possui diversas vantagens. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.