Loja do BIG em Joinville fechará as portas e voltará como clube de compras

As maiores altas foram observadas em Florianópolis (9,80%) | Foto Arquivo Agência Brasil

Por: Pedro Leal

09/11/2020 - 09:11

Consumidores de Joinville devem se preparar para uma grande mudança: em dezembro, o supermercado BIG, da rua Orestes Guimarães, bairro América, em Joinville, vai fechar para reforma e reabrirá com um novo nome: Sam’s Club.

A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Grupo BIG.

Segundo a nota, a unidade de Joinville entrará em reforma e, em breve, reabrirá em um novo formato, como Sam’s Club, pronta para superar as expectativas dos clientes. A empresa vai oferecer aos funcionários a oportunidade de serem recolocados em outras unidades da rede.

A reforma deve levar quatro meses, iniciando no dia 25 de dezembro. Após o fim das obras, o hipermercado reabrirá como um clube de compras, dentro de um modelo de atacado que é muito comum nos Estados Unidos.

Com a mudança, o espaço será fechado para a maior parte dos consumidores, e só poderá comprar quem participar desse clube de compras, ou seja, o cliente precisa se tornar sócio por meio do pagamento de uma anuidade que hoje está em R$ 75,00. O cadastramento vale tanto para pessoa física quanto jurídica.

Não haverá liquidação ou promoção antes do fechamento temporário da unidade.

Mesmo com novo formato, a loja do América continuará sendo do Grupo BIG, que comprou as operações do Walmart Brasil em 2018.

O clube de compras Sam’s Club em Joinville, assim como em outras cidades, venderá produtos em embalagens maiores e terá produtos importados e exclusivos, informou o Grupo BIG.

O outro supermercado BIG de Joinville, que fica dentro do shopping Americanas, na avenida Getúlio Vargas, bairro Anita Garibaldi, permanece como está.

Não há nenhuma alteração.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul