Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Live debate LGPD e o impacto nas relações de trabalho

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em setembro de 2020 | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

18/01/2021 - 11:01 - Atualizada em: 19/01/2021 - 21:35

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em setembro de 2020 com o objetivo de assegurar o direito à privacidade e à proteção de dados das pessoas. Por ser uma lei recém implantada, ainda surgem muitas dúvidas sobre o seu impacto na relação entre usuário e empresas. Para esclarecer isso, as Federações das Indústrias do Paraná (FIEP), Santa Catarina (FIESC) e Rio Grande do Sul (FIERGS) promovem, nesta quinta-feira (21), às 18 horas, live para debater as alterações impostas pela LGPD e seus impactos nas relações de trabalho.

O evento é gratuito e contará com palestras do juiz federal do trabalho, Marlos Melek, e do professor Dario Paixão. Melek participou da comissão de redação final da reforma trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara dos Deputados e no Senado. Paixão é sócio-proprietário da empresa ADH Treinamento e Desenvolvimento Empresarial.

A iniciativa conta ainda com o apoio do CRC, FECONTESC, SESCON-SC, SESCON Grande Florianópolis, SESCON Blumenau e dos sindicatos empresariais filiados às federações da indústria. As inscrições podem ser feitas por aqui.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.