“Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): como adequar sua empresa”

Foto Lucas Prudêncio Foto Lucas Prudêncio

Economia

Por: Laide Braghirolli

terça-feira, 11:15 - 23/02/2021

Laide Braghirolli

A Escola do Legislativo Fritz Müller da Câmara de Blumenau está com inscrições abertas para o curso com o tema: “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): como adequar sua empresa”, uma capacitação voltada para disseminação de boas práticas para segurança e proteção de dados. O curso gratuito será aberto ao público em geral e aos servidores da Câmara.

A palestra acontecerá na quinta-feira (25), das 19h30 às 21h30, no plenário do Poder Legislativo municipal.

Em razão da pandemia do coronavírus, a Escola do Legislativo ressalta que o número de vagas será limitado a 40 pessoas e durante o curso serão tomadas todas as medidas sanitárias e de segurança para a saúde de todos.

Além de esclarecer os tópicos do novo marco de proteção de dados, o objetivo será demonstrar os impactos que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) traz para a sociedade, empresários, cidadãos e titulares dos dados. Os palestrantes serão o Especialista em Segurança da Informação, Demian dos Santos e o advogado Leonardo Ribeiro.

 

“Num momento em que a digitalização de processos é cada vez mais presente em todos os ramos da sociedade, disseminar informações e esclarecimentos sobre o uso e a disponibilização de dados gera valor e segurança para todos”, destaca a organização.

 

As inscrições serão somente online. Os interessados deverão se inscrever até as 19h desta quarta-feira (24), através deste link https://www.camarablu.sc.gov.br/cursos-e-ou-atividades-abertos-para-inscricao/ e preencher o formulário próprio.

×