Do encantamento de uma criança com comerciais de televisão, da venda de uma grande empresa e a visão empreendedora de dois jaraguaenses, no ano de 1994 surgiu a KWB Comunicação.

A agência, que hoje é referência em serviços de comunicação on e off-line, iniciou como um bureau de impressos.

Trabalhando de maneira inovadora cresceu com o aprendizado, e hoje apresenta a importância de uma comunicação integrada e do conhecimento de mídias para evidenciar a marca de seus clientes.

Foto Divulgação/KWB

No dia primeiro de fevereiro de 2019, a KWB Comunicação completa 25 anos. Ao completar um quarto de século, posiciona-se como uma empresa de comunicação completa, integrada e que oferece todas as demandas off-line e on-line.

Kátia Kohlbach, publicitária e diretora geral da KWB, ressalta que as ações da agência são pensadas de forma disruptiva.

“Pensar disruptivo gera resultados de negócios para nossos clientes. É tudo desenvolvido por meio de estratégias. Tudo parte de uma ideia, porém, toda a estratégia por trás dessas ideias é que traz resultados efetivos”, explica.

A agência de Jaraguá do Sul desenvolve comunicação de forma diferenciada. Aplica em seus trabalhos o conceito de disrupção, que vai além do senso comum e, com isso, oportuniza resultados de fortalecimento da marca e aumento do posicionamento dos clientes.

A sociedade vive um processo onde a comunicação on-line se destaca, exigindo do mercado tradicional constante atualização. Para enfrentar esses novos tempos é preciso buscar novas formas de fazer comunicação.

Para isso, a KWB, que nasceu fazendo comunicação tradicional, atualmente conta com uma estrutura exclusiva voltada para campanhas digitais.

“De ágeis, passamos para instantâneos naquilo que é preciso entregar dentro de um mundo imediatista e impaciente. Então mudar não é o caminho, ser inovador e criativo já não é diferencial, é exigência, pois agora é preciso romper barreiras, adaptar-se aos variados contextos”, diz a publicitária e diretora comercial e de planejamento da agência, Talita Beber Miranda,

E para marcar os 25 anos de atividades, a KWB inicia uma campanha integrada com o mote “25 anos de ideias disruptivas”. Rafael Benkendorf, designer e diretor de criação, enaltece que uma ideia pode ser só uma ideia, mas para a KWB é muito mais.

"Nossas ideias são disruptivas, elas se transformam em estratégias que geram resultados de negócios”, comenta.

O objetivo é transformar o simples em original, surpreender e fazer tudo diferente. “Esse é o jeito de ver e fazer da KWB. O jeito disruptivo de ser”, afirma Benkendorf.

Foto Divulgação/KWB

São 25 anos de caminhada e a empresa sempre pautou suas metas na conquista dos resultados além do esperado, em encarar e adaptar-se a novos cenários, tecnologias e ferramentas, isso tudo sempre com foco em romper a linha do óbvio.

Os diretores Kátia, Talita e Rafael endossam que a fórmula do sucesso é estar sempre atento ao mercado e buscando o crescimento da agência e da equipe.

Ressaltam ainda que seus colaboradores são um dos grandes pilares desse sucesso.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?