Komprão Koch inaugura nova unidade em Piçarras

Foto Luiz Junior/Vip Social

Por: Pedro Leal

12/11/2019 - 15:11

Com a comunicação visual moderna, prateleiras abastecidas e colaboradores preparados para o melhor atendimento, o Komprão Koch Atacadista de Piçarras abre as portas nesta terça-feira, 12.

O dia será marcado por um grande evento de inauguração com degustações, além de ofertas imperdíveis. A nova unidade está localizada na Rodovia SC 414, bairro nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras.

A loja possui mix 10 mil itens, mais de oito mil metros quadrados e estacionamento com capacidade de 170 vagas.

A novidade é o setor de açougue, em que os clientes poderão optar por cortes personalizados de carnes frescas. Essa será a primeira loja do Komprão a ofertar o serviço, com o objetivo de levar mais comodidade aos clientes.

Foto Luiz Junior/Vip Social

“O lançamento de mais este serviço vem ao encontro do propósito do grupo que é oferecer mais praticidade ao consumidor final e transformadores”, afirma o presidente do Grupo Koch, José Koch.

O desenvolvimento econômico e a geração de empregos fazem parte do DNA do Grupo Koch. Com este empreendimento são 130 novos empregos para diversas atividades, como cargos operacionais, de gerenciamento e estratégicos.

Além disso, por meio de parcerias com outras empresas estão anexos serviços como farmácia e cafeteria, que trazem ainda mais praticidade para a visita à loja.