Mirando no público gamer e nas variações intensas de preço do setor, a KaBuM! anunciou na segunda-feira (10), um cartão de crédito gamer que traz vários benefícios para compras na loja da varejista. As informações são da Exame.

Segundo a Exame, computadores e periféricos são um dos setores de produtos mais afetados pelas variações do dólar e da alta demanda por componentes eletrônicos. Por conta de flutuações no mercado - e das demandas por mineração de criptomoedas - não é raro que componentes de PC exigidos por jogos de última geração, como a placa de vídeo Nvidia rtx 2060, que em dezembro do ano passado custava 2700 reais, passar de 6500 reais em abril de 2021.

Entre as vantagens oferecidas, estão a aprovação rápida e a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes — importante para quem quer investir numa compra de valor alto —, anuidade gratuita para quem gastar pelo menos 100 reais por mês.

Mas se o valor mínimo da fatura não for atingido, há cobrança de uma taxa de 10 reais, segundo a empresa. O cartão tem integração com o app do Banco do Brasil e também via WhatsApp, e oferece ainda 10% de cashback na primeira compra no KaBuM!, para as transações a partir de 100 reais realizadas por clientes Prime entre os dias 10 de maio e 10 de junho.

A solicitação do cartão KaBuM! pode ser feita no site da empresa, mas os pedidos estão sujeitos à análise de crédito.