Samuel Miranda, de 30 anos, caminhou 940 quilômetros para chegar em Brusque, Santa Catarina, e conhecer o empresário Luciano Hang. A chegada aconteceu nesta semana, após quase 30 dias de caminhada. Ele foi recebido no Centro Administrativo da Havan, com festa e muita emoção.

Samuel partiu de Guaratinguetá, em São Paulo, em 26 de julho, determinado a apresentar ao empresário o seu produto, as pizzas secas. Ele compartilhou toda sua saga nas redes sociais.

Em alguns dias, ele precisou dormir em barraca e, por falta de dinheiro, sua comida foi apenas água. Mas, durante o trajeto, Samuel também recebeu ajuda de muitas pessoas, com alimentação e hospedagem. Além da coragem do jovem, a solidariedade das pessoas foi o ponto alto desta aventura.

Em Brusque, Samuel teve uma recepção muito especial. Além de comemoração, houve o tradicional corredor feito pelos colaboradores e foi articulado uma mentoria com especialistas para que ele pudesse receber orientações e estruturar melhor o seu produto.

“Fiquei realmente impressionado com a determinação do Samuel. Ele tem a vontade e ousadia singular do empreendedor. Mas claro, precisa de orientação de quem tem mais vivência. Por isso, preparamos uma mentoria com participação dos nossos fornecedores de alimentos da Dmuller e com a nossa equipe de compras e marketing. Foi um momento de muita troca e aprendizado. Agradeço a ele pelo carinho comigo e com a Havan. Desejamos que todas as dicas sejam aplicadas e seu negócio seja um sucesso”, enfatiza Luciano.

Durante toda a visita, Samuel estava bastante emocionado e agradeceu a receptividade diversas vezes. Disse que não tinha palavras para descrever o que estava vivendo.

“Eu vivi em quase 30 dias o que não havia vivido em 30 anos. Só tenho a agradecer por tudo que foi feito por mim. Pela energia e bondade do Luciano e de toda equipe da Havan, além das pessoas que me acolheram na caminhada. Foi uma experiência que mudou a minha vida, não só como empreendedor, mais como ser humano. Sou mais um exemplo que a gente tem que acreditar nos nossos sonhos e não medir esforços para realizá-los”, destaca.

Antes de partir de volta para casa, desta vez de avião com a passagem garantida pela Havan, Samuel ainda passou por uma reabilitação por conta do desgaste físico da caminhada na Fibra Fisio, maior Centro de Fisioterapia e Reabilitação Esportiva do Brasil.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp