Aspectos da legislação como intervalos e jornada de trabalho, com base na Lei 13.467, estarão na pauta de mais uma edição da série Diálogo Industrial, nesta terça-feira (17), no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Aberto à participação gratuita de empresários e profissionais das áreas de gestão, o encontro vai ocorrer das 15h às 17h. O Diálogo Industrial é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria CNI, por meio do Programa de Desenvolvimento do Associativismo, em parceria com a FIESC e SEBRAE.

Conforme o vice-presidente da FIESC na região, Célio Bayer, os encontros têm o propósito de levar informações a gestores, visando à melhoria da competitividade das empresas.

Esta edição contará com a presença da advogada Maria Inez Diniz de Medeiros, especialista em Direito do Trabalho pela Universidade de Campinas, que atua como consultora jurídica e de gestão empresarial.

Na palestra, ela irá abordar questões técnicas decorrentes da Lei 13.467, de 2017, sua interpretação e orientando para a correta aplicabilidade nas relações de trabalho.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger