Jornada de empreendedorismo e inovação em Joinville está com inscrições abertas

Divulgação/Jedi

Por: Pedro Leal

15/04/2024 - 17:04 - Atualizada em: 15/04/2024 - 17:39

A 12ª edição do JEDI – Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação – está com inscrições abertas até o dia 10 de maio (formulário no serviço abaixo). Organizado pelo Join.Valle o evento promove o empreendedorismo e busca soluções inovadoras para problemas enfrentados por empresas e pela sociedade.

“O JEDI é muito mais que um programa de empreendedorismo. Com ênfase na inovação, tecnologia e modernos modelos de negócios é um verdadeiro catalisador para transformar ideias em empreendimentos de sucesso”, explica o diretor executivo do Join.Valle, Fabiano Dell Agnolo. A jornada ocorre entre os dias 17 e 26 de maio com parte das atividades presenciais no Ágora Tech Park e Link Lab Acate e parte online.

Nas onze edições realizadas do JEDI, foram mais de 900 participantes, 80 mentores, 120 equipes formadas e 30 startups surgidas. E se você pensa em participar, mas não sabe ao certo como montar uma equipe, como identificar um problema ou tem dúvidas sobre como é a metodologia utilizada, haverá um WarmUp no dia 16 de abril, no formato online, para tirar todas as dúvidas (veja detalhes no serviço).

Entre os objetivos do JEDI estão: proporcionar a criação de novos negócios, capacitar e guiar os participantes em metodologias pré-definidas de empreendedorismo inovador, estimular e fomentar a prática do empreendedorismo e da inovação e proporcionar o desenvolvimento de soluções inovadoras de intraempreendedorismo.

“A metodologia JEDI é diferenciada. Ela foca em problemas reais e relevantes no mercado, tem processos de validação robustos e consistentes, um time de mentores altamente qualificados, acesso à parceiros de tecnologias avançadas, além de curadoria no perfil dos participantes e auxílio pré e pós JEDI”, destaca Fabiano.

Serviço

O quê: WarmUp JEDI
Quando: 16 de abril, das 19 às 20h
Onde: YouTube do Join.Valle
https://www.youtube.com/watch?v=fVUDfQFl0ak

O quê: JEDI – 12ª edição da Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação
Quando: 17 e 26 de maio
Onde: atividades presenciais no Ágora Tech Park e Link Lab Acate e atividades online
Quanto: R$ 120,00 por integrante de equipe
Inscrições: bit.ly/3IHX7j6
No link você também tem acesso ao regulamento do JED