Joinvilense Global compra participação na Connect Inc, empresa de big data do Rio Grande do Sul

Por: Windson Prado

02/08/2019 - 12:08 - Atualizada em: 02/08/2019 - 12:22

A Global, que atua há mais de 25 anos ajudando empresas a reduzir a inadimplência, anunciou nesta semana a compra de participação da Connect Inc. A fatia de participação negociada foi de 24%.

A Connect Inc é uma empresa de Big Data que tem como objetivo gerar informações relevantes. Coletam, integram, higienizam, organizam e qualificam informações a fim de apoiar as áreas comerciais, de marketing e de inteligência de mercado na busca de clientes/targets para geração de oportunidades de vendas.

“Estamos extremamente animados com o crescimento que a marca Connect Inc atingirá com essa associação. Unindo o potencial tecnológico de Big Data da Connect com as duas décadas de Know how financeiro da Global vamos alavancar novas oportunidades para os clientes e agregar ainda mais informações relevantes ao mercado”, explicam os sócios fundadores da Connect Inc, Eduardo Putz e Rafael Trein.

Para a Global, a parceria reforça o compromisso de trazer soluções diferenciadas para o alto desempenho das organizações e tornar seus clientes cada vez mais competitivos.

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger