Jaraguá do Sul recebe festival de inovação neste sábado (7), veja como garantir a sua participação

Por: Pedro Leal

06/12/2019 - 16:12 - Atualizada em: 06/12/2019 - 16:44

O Centro de Inovação NovaleHub está a postos para receber a primeira edição do Innova Festival, evento que une a cena da inovação de Jaraguá do Sul e do Estado para um dia de palestras e painéis com foco na inovação colaborativa.

O festival ocorre durante todo o sábado (7), no Centro de Inovação. Os participantes terão acesso a mais de 20 atrações entre palestras, exposições e feira de negócios.

O cerne do evento está em oito palestras e dois painéis que abrangem temas que vão do Profissional 4.0 à Internet das Coisas, passando por assuntos mais específicos como inovação vegana.

Jefferson Amendolara, fundador da Vou! Gestão de Eventos Eficiente e organizador do evento ressalta que ainda dá tempo para comprar ingressos para o evento.

“Estamos bem animados para o evento, ainda estamos acertando os últimos pontos, esperamos ao menos 350 pessoas, mas ainda há abertura para quem não comprou o seu ingresso”, comenta.

“O evento, na minha opinião, é o que faz pulsar o sistema, apesar de ser algo totalmente novo. Nós queremos criar algo muito mais forte no nosso ecossistema. Não precisa ser só quem trabalha com tecnologia, todo mundo pode trabalhar com inovação, o que importa é a colaboração”, frisa Amendolara.

Para isso, a programação conta com palestras de Alexandre Weimer, Franco Santos, Matheus Losi, Chayenne Gouvea, Eduardo Mattos, Alessandro Cunha, Thiago Pradi e Matheus Rodrigues.

Eles abordam temas como as pessoas na inovação, pensamento computacional, startup, inovação vegan, vendas, IoT e profissional 4.0.

Além disso, também haverá painel sobre construção de ecossistemas inovadores e web summit, batalha de robôs, aula de ioga e relaxamento e happy hour.

O festival, que ocorre no Novale Hub, inicia às 9h e segue até 18h30, com transmissão ao vivo pela página da rede OCP News.

Programação diferenciada

A programação do evento conta com palestras de Alexandre Weimer, Franco Santos, Matheus Losi, Chayenne Gouvea, Eduardo Mattos, Alessandro Cunha, Thiago Pradi, Matheus Rodrigues e mais.

Eles abordam temas como as pessoas na inovação, pensamento computacional, startups, inovação vegan, vendas, IoT e profissional 4.0.

Para promover a sustentabilidade, o evento pede dos participantes que tragam um quilo de alimento não perecível além dos ingressos. Para diminuir o impacto ambiental, não haverá uso de copos descartáveis no evento, e os participantes receberão um copo de lembrança.

A expectativa da organização é de cerca de 700 visitantes no evento. As oito palestras e dois painéis sobre inovação serão apresentados em duas salas.

No auditório principal do Centro de Inovação, as palestras com foco mais abrangente para até 300 pessoas. No segundo andar, acontecem as mais especializadas, para até 150 pessoas.

O festival inicia às 8h e segue até 18h30. Os ingressos estão à venda no site do evento.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger