Jaraguá do Sul pode ganhar novas unidades do Burger King em breve, entenda

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

03/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 03/10/2019 - 10:18

Depois da confirmação de que Jaraguá do Sul vai receber mais duas operações do McDonald’s ainda neste ano, os apaixonados por hambúrgueres podem comemorar outra novidade: o município deve ganhar novas unidades do Burger King em breve.

Isso porque a Rede de Postos SIM anunciou uma parceria com a rede de restaurantes para movimentar os postos de combustíveis e lojas de conveniência da marca.

E qual a relação dessa parceria com Jaraguá?

Recentemente, a Rede SIM anunciou a incorporação da rede jaraguaense de postos Mime, criando a maior empresa de varejo de combustíveis do país.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Antes da operação, a SIM já era a maior rede de postos de combustíveis do país em número de unidades, com 140 postos em operação no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Com a adição dos 51 postos da rede Mime, a rede projeta para 2020 um faturamento de R$ 5 bilhões – e almeja dobrar de tamanho até 2029.

BK nos postos

Nesta primeira fase da parceria entre a Rede SIM e o Burger King, 15 operações serão implementadas em postos de gasolina.

Uma delas já foi instalada na unidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Caxias do Sul também ganhará um restaurante, que está em fase de finalização.

Mesmo com foco inicial no estado gaúcho, o presidente da Rede SIM, Neco Argenta, já admitiu que pretende estender a parceria também para os postos da rede em Santa Catarina, o que deve incluir os postos Mime recém-incorporados.

Mais McDonald’s

Além do Burger King, a Rede de Postos SIM negocia uma parceria semelhante com o McDonald’s na intenção de que os restaurantes da marca também abram unidades em seus postos de combustíveis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger