Jaraguá do Sul é destaque em encontro internacional de associativismo

Foto Divulgação/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/10/2017 - 17:10 - Atualizada em: 19/10/2017 - 17:25

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), por meio do Núcleo de Panificação e Confeitaria, está presente no 4º Fórum Nacional CACB Mil e do Encuentro Internacional do AL-Invest 5.0, que ocorre nesta quinta (19) e sexta-feira em Foz do Iguaçu (PR).

Uma programação com palestras e atividades voltadas aos núcleos setoriais busca difundir as experiências do associativismo voltado ao desenvolvimento empresarial, com destaque para a apresentação das perspectivas dos serviços de núcleos setoriais e as atividades de análises e divulgação dos resultados obtidos pelos agrupamentos de empresas do mesmo setor. Durante o evento, Michel André Felippe Soares, vice-presidente da Associação Comercial de Maringá, fala sobre “o fortalecimento das entidades empresariais por meio dos núcleos setoriais”.

A Acijs está representada no evento pela coordenadora de Soluções Empresariais, Vilce Mara Moreira, com palestra nesta quinta-feira a tarde abordando “O fortalecimento das empresas por meio de núcleos setoriais”, apresentando o Núcleo de Panificação e Confeitaria, fundado em 1994 e reconhecido em 2015 com o Prêmio Empreender Competitivo em nível nacional.

No encerramento das atividades, nesta sexta-feira, serão anunciados os vencedores do Prêmio Empreender.

*Com informações da assessoria de imprensa