Jaraguá do Sul está com processos seletivos abertos para cargos na cidade. Dois editais são destinados para área de educação.

Um deles é para a contratação de estagiários de ensino superior. O valor da bolsa é de R$ 843,72, sendo que o estágio tem duração de dois anos e quatro horas diárias.

A inscrição pode ser feita por estudantes que estiverem matriculados para o ano de 2021 nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Psicopedagogia entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou Curso Ensino Médio Magistério matriculado no 4º ano, e com frequência efetiva em Instituições de Ensino Superior, conveniadas à Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul.

As adesões seguem até o dia 17 de janeiro através do site da prefeitura.

Já o outro processo de seleção é para a contratação temporária de profissionais para as escolas da rede municipal, com salário de R$ 3.427,07 para 40 horas semanais.

Os cargos são para administrador escolar, coordenador pedagógico, professor de ensino fundamental dos anos iniciais, professor de ensino fundamental de Língua Portuguesa, professor de ensino fundamental de Matemática e professor de ensino fundamental de Educação Física.

As inscrições serão abertas no dia 4 de janeiro e vão até o dia 10 do mesmo mês. Elas podem ser feitas pelo e-mail edital012@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

 

Telegram Jaraguá do Sul