O Instituto Malwee, que atua em causas que tenham como objetivo criar uma sociedade que prioriza uma relação sustentável com o meio ambiente e a garantia de uma infância digna com o apoio do Grupo Malwee, foi recentemente contemplado com o Selo A+, do Instituto Doar.
O reconhecimento é uma certificação independente concedida às Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) que comprovam sua adequação ao Padrão de Gestão, Transparência e Doação 2020 (PGTD20). Para conquistar o título, a instituição deve pontuar pelo menos 43 dos 52 critérios.
Para o Instituto Malwee, o Selo Doar reforça o seu compromisso e aumenta a confiança de parceiros da entidade, ampliando o impacto social dos projetos. “A certificação nos motiva ainda mais a continuar trabalhando pela sustentabilidade e pelo bem-estar das comunidades onde estamos presentes”, afirmou a presidente do Instituto Malwee, Diana Zerbini Martins.
O CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege reforça que a responsabilidade social é um pilar fundamental da companhia. “Estamos comprometidos em trabalhar em prol da sociedade e do meio ambiente. Está em nosso DNA estabelecer relações duradouras com as pessoas e o planeta”.
O Instituto Malwee agora se junta a outras entidades de destaque no cenário social brasileiro que já receberam o Selo Doar, como o Instituto do Câncer Infantil e SOS Amazônia.