Inscrições de empresas para o Feirão de Emprego de Florianópolis encerram nesta sexta (22)

Por: Ewaldo Willerding Neto

22/10/2021 - 08:10 - Atualizada em: 22/10/2021 - 08:25

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), vai promover no dia 8 de novembro o Feirão do Emprego, no Largo da Catedral, centro da Capital.

Empresas que tenham vagas a serem preenchidas ou que queiram oferecer capacitações terão espaço em estandes da prefeitura para expor as oportunidades aos interessados. As inscrições das empresas encerram nesta sexta (22).

Podem participar empresas que tiverem ao menos cinco vagas de trabalho ou ao menos um curso de capacitação com no mínimo 10 vagas (virtual, presencial ou híbrido), com duração mínima de 20h e entrega de certificados aos alunos.

 

 

Além disso, os interessados em fornecer, voluntária e gratuitamente, curso(s) de qualificação profissional e/ou capacitação comportamental deverão disponibilizar professores/orientadores para desenvolver as atividades teóricas e práticas do curso e providenciar e disponibilizar gratuitamente todo o material necessário.

Serviço

Inscrições: Até esta sexta (22).

Feirão: dia 8 de novembro, das 9h às 18h.

Como participar: os pedidos de informações e esclarecimentos ao edital deverão ser encaminhados à Secretaria de Defesa do Cidadão, por meio do IGEOF, até o dia 22 de outubro de 2021, por neste e-mail: igeof@pmf.sc.gov.br.