Promovida pelo ExcelênciaSC, a premiação chega à 14ª edição | Foto Divulgação
Promovida pelo ExcelênciaSC, a premiação chega à 14ª edição | Foto Divulgação

Empresas de todo o estado têm até o dia 31 de março para se inscrever na edição 2019 do Prêmio Catarinense da Excelência - Melhores em Gestão SC. Promovida pelo ExcelênciaSC, a premiação chega à 14ª edição e tem como objetivo reconhecer empresas que se destacam pela implantação de ferramentas do seu Modelo de Excelência em Gestão.

As organizações inscritas devem preencher um questionário relatório que aborda diferentes aspectos da gestão - liderança transformadora, compromisso com as partes interessadas, desenvolvimento sustentável, entre outros.

Na segunda etapa, auditores avaliadores treinados pelo ExcelênciaSC visitam as empresas para verificar in loco a aplicação dos conceitos apresentados por escrito. O relatório da visita é entregue a um grupo de avaliadores e juízes que definem as vencedoras atribuem pontuações a diferentes critérios.

Ao final, os participantes recebem um relatório técnico que detalha a avaliação feita. As organizações com melhor desempenho são reconhecidas em quatro níveis diversos.

“Nosso propósito como entidade é disseminar a busca da excelência na gestão, esforço que tem como aspecto essencial a busca da melhoria constante”, diz a presidente do ExcelênciaSC, Maria Carolina Linhares.

O prêmio contempla quatro modalidades, conforme o estágio de busca em excelência, são elas:

  • Nível I: 125 pontos – Primeiros Passos Rumo à Excelência
  • Nível II: 250 pontos – Compromisso com a Excelência
  • Nível III: 500 pontos – Rumo à Excelência
  • Nível IV: 750 Pontos – Rumo à Classe Mundial

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?