WEG abre inscrições para programa de estágio

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Pedro Leal

17/04/2019 - 09:04 - Atualizada em: 17/04/2019 - 15:55

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da WEG. Os interessados em estagiar na gigante do setor de eletromotores no segundo semestre de 2019 têm até o dia 24 de abril para se inscrever no site da Companhia: www.weg.net/estagio.

As oportunidades são para estudantes de cursos técnicos, tecnólogos, engenharias (em fases de conclusão) e administrativos.

Para participar do processo seletivo é necessário ter disponibilidade para residir em uma das cidades onde a WEG possui unidades. Porém, a maioria das vagas se concentra em Jaraguá do Sul.

O programa de estágio tem duração de cinco meses e possibilita aos estudantes colocar em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico, vivenciando a realidade de uma multinacional e consolidando a sua formação. Há possibilidade de efetivação ao fim do estágio.

O valor das bolsas não foi divulgado pela empresa, e é dependente da formação e da carga horária, podendo ser de seis ou oito horas.

Os benefícios incluem alimentação subsidiada e auxílio moradia, bolsa auxílio, brinde de natal, vale transporte, recesso remunerado proporcional e seguro de vida coletivo. Além disso, a empresa concede acesso à agências bancárias e biblioteca interna, assim como atendimento ambulatorial e ginástica laboral.

Confira as formações solicitadas:

  • Técnico: mecânica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, fabricação mecânica, metalurgia, química, plástico.
  • Superior Engenharia: elétrica, mecânica, controle e automação, eletrônica, mecatrônica, energia, produção, produção elétrica ou mecânica, produção e sistemas, computação, software, metalúrgica, materiais.
  • Superior Administrativo/TI: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, logística, processos gerenciais, tecnologia em finanças, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?