A empresa Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda. iniciou na semana passada a abertura da terceira etapa da Via Verde, no Bairro Ilha da Figueira. A ordem de serviço para a execução desta obra foi entregue pelo prefeito Jair Franzner no último dia 13, onde foi apresentado um pacote de obras com mais de 60 pavimentações da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

No caso da Via Verde, as máquinas iniciaram os trabalhos próximo à rotatória da Rua Benildo Zamin e seguem em direção à Rua Guilherme Tank, dando continuidade ao binário da Ilha da Figueira até o cruzamento com a Rua Carlos Oechsler.

“É mais uma etapa importante para completarmos o binário da Ilha da Figueira, com a Via Verde e a José Theodoro Ribeiro”, disse o prefeito.

A empresa é responsável pela prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra para pavimentação asfáltica, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária, obras complementares e implantação da rede de distribuição de água e rede coletora de esgoto, totalizando uma área de 19.988,30 metros quadrados de intervenção e 990 metros de extensão. O investimento nesta obra é de R$ 14.102.039,67.