IFSC abre inscrições para cursos de especialização

Por: Pedro Leal

15/07/2021 - 10:07 - Atualizada em: 15/07/2021 - 10:55

Estão abertas até 30 de julho as inscrições para três cursos de especialização do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As vagas são para os cursos de Ciências marinhas aplicadas ao ensino, no Câmpus Itajaí, Tradução e interpretação de Libras-português, no Câmpus Palhoça Bilíngue, e Multiletramentos na educação, no Câmpus Xanxerê.

Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxa de inscrição. Podem se inscrever para os cursos pessoas que já tenham concluído um curso de graduação. As inscrições devem ser feitas pelo Portal de Inscrições do IFSC. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital do processo seletivo de cada curso.

Os três cursos são ofertados na modalidade presencial, prevendo a presença obrigatória do discente no câmpus nos dias das aulas. No entanto, enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC devido à pandemia da Covid-19, as aulas serão ministradas de forma remota, mantendo os dias e turnos estabelecidos para as aulas presenciais.