IEL oferece 61 vagas de estágio em Jaraguá do Sul

Estagiários sorrindo

Foto Ilustrativa/Emprego & Vagas

Por: Pedro Leal

06/05/2021 - 10:05 - Atualizada em: 06/05/2021 - 10:59

Jovens de Jaraguá do Sul e região têm à disposição 61 vagas de estágio. As vagas estão sendo disponibilizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da Fiesc, como uma alternativa para a iniciação no mundo do trabalho.

Em todo o estado são 524 oportunidades de estágio, com bolsas variando de R$ 550 a R$ 1.750. Essas vagas são destinadas a estudantes de ensino médio ou ensino superior, nas áreas de administração, marketing, química, segurança do trabalho, engenharia civil, engenharia mecatrônica, gestão comercial, biblioteconomia, engenharia mecânica, psicologia, técnico em eletrônica, direito, processos gerenciais, elétrica, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, engenharia de produção.

Interessados podem obter mais informações acessando este link ou pelos contatos de e-mail iel-est@ielsc.org.br ou no telefone (48) 3332-3057.

Além de Jaraguá do Sul, estão disponíveis nas regiões de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste e fazem parte do Estágio 4.i, programa oferecido pelo IEL/SC.

O Estágio 4.i foi formulado para contribuir com o processo de contratação, já que todo o processo de seleção, contratação, documentação e gestão do estágio é realizado pelo IEL, e pode ser acompanhado pela empresa on-line.

O principal objetivo é a inserção dos melhores talentos nas empresas catarinenses. Para isso, a entidade possui convênio com instituições referência de ensino do Brasil e do mundo. O programa também oferece capacitações 4.0 destinadas a estagiários agenciados e supervisores e que podem ser realizadas na empresa ou a distância.