Dando mais oportunidade para os clientes fazerem suas compras em horários alternativos, as lojas de Criciúma iniciam o horário de atendimento estendido na próxima segunda-feira.

Confira como ficam os horários:

  • 06 até 10 de dezembro: até as 20h
  • 11 e 18 de dezembro (sábados): até as 17h
  • 12 e 19 de dezembro (domingos): das 16h às 22h
  • 13 a 17, e 20 a 23 de dezembro: até as 22h
  • 24 de dezembro: até as 17h
  • 25 de dezembro: Natal

Comércio abre as portas neste feriado de Santa Bárbara

No dia 04 de dezembro, feriado de Santa Bárbara, o comércio criciumense estará aberto em mais uma edição do Sábado Mais. A iniciativa, conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, foi endossada pelos próprios comerciantes, que veem a data como uma excelente oportunidade para vender.

“Este é um período extremamente importante para o comércio, uma vez que é início de mês e, principalmente, por estar próximo do Natal. Outro ponto positivo é o recebimento da primeira parcela do 13º salário, o que movimenta as nossas ruas e lojas”, destaca.

Tiago conta, ainda, que a orientação é seguir todas as leis trabalhistas relativas ao trabalho no feriado. É preciso observar o que pede a Convenção Coletiva para evitar possíveis transtornos.

“Criciúma é polo regional e, por isso, recebe muitos clientes neste período. Com as portas abertas das 9h às 17h sem fechar ao meio-dia, os consumidores terão muito mais tempo para aproveitar o nosso comércio”, enfatiza.

Leia também