Histórias de empreendedorismo: Gemac, experiência e agilidade num só lugar!

Foto: Rafael Bahr

Por: Felipe Junior

13/10/2018 - 05:10

A história da Gemac Auto Center começou em 21 de janeiro de 2018, quando os sócios fizeram uma reunião e decidiram utilizar suas experiências. Mais de 25 anos no ramo de auto mecânica e administração financeira, para criar um conceito diferente em manutenção automotiva.

O nome “GEMAC” vem das letras iniciais das palavras: Gente, Especializada, Melhor, Atender e Carros. Essas palavras definem bem o negócio que o trio criou.

Um dos sócios da empresa é Carlos Alexandre Getelina, que tem 25 anos de experiência no setor automotivo mecânico. Ele tem dois filhos, Alex e Talys, que já trabalham há 4 anos no ramo junto com o pai, e agora fazem parte da equipe GEMAC.

Foto: Rafael Bahr

Sergio Nardi também é um dos sócios essenciais para o sucesso do Auto Center, pois conta com uma bagagem de 45 anos no atendimento ao público.

“Esperamos com nosso trabalho e dedicação conquistar nossos clientes, que eles confiem sempre no nosso serviço”, comenta Carlos Alexandre. “O principal objetivo é a satisfação do cliente”, completa.

A dica do empreendedor para quem tem o sonho de comandar o próprio negócio é trabalhar em um ramo que gosta e ter sempre pensamento positivo no serviço prestado.

Foto: Rafael Bahr

Especialidade da casa

A GEMAC oferece serviços de pit stop rápido na troca de óleo; no líquido de arrefecimento; freios; suspensão; revisões completas e mecânica em geral.

Todos os serviços são executados com sistemas e softwares atualizados para todas as marcas que existem no Brasil. Outro ponto importante é a responsabilidade e competência da equipe que garante fazer somente o que for necessário ao veículo do cliente, com preço justo e garantia.

O Auto Center trabalha com carros nacionais e importados, desde os mais novos até os mais antigos. A experiência da equipe GEMAC e os equipamentos de última geração fazem com que os veículos de todas as idades sejam atendidos com excelência.

Foto: Rafael Bahr

“Queremos manter nossa excelência nos produtos e serviços que oferecemos”, garantem os sócios. “Venha conhecer nossos serviços e produtos, tudo com normas e garantia dos órgãos reguladores”, convida.

Faça uma visita

A Gemac Auto Center fica na rua Ângelo Rubini, ao lado do Supermercado Brasão, na Barra do Rio Cerro. Para mais informações: WhatsApp (47) 9 8436-0567, ou nos telefones: (47) 3017-9027 / 3372-1388.

Foto: Rafael Bahr.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Fique por dentro do trabalho e das ofertas da Gemac curtindo a página do Auto Center no Facebook e no Instagram.