Em 1998, Jackson Marcelo Demarchi, 42 anos, e Jair Quelin de Lima, 47, tiveram a oportunidade de abrir um escritório próprio de contabilidade, juntamente com mais um sócio. Na época, o empreendimento funcionava em uma sala na casa de um dos sócios no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul.

Em 2000, um ex-chefe da dupla quis terceirizar os serviços de contabilidade da empresa e apostou neles para fazer isso. A partir deste momento, a Conecta surgiu oficialmente como um escritório de contabilidade.

Em 2001, eles tiveram certeza de que era isso mesmo que queriam. “A empresa começou a criar corpo, com muito empenho e jovialidade na época”, brinca Jair. No terceiro ano, a Conecta deu um salto e já contava com 15 funcionários na matriz e um escritório em Barra do Sul.

Foto: Rafael Bahr.

“Tudo isso foi possível com a nossa visão, com a credibilidade conquistada junto aos clientes, mas também com a ajuda de pessoas que a gente conhecia e que acreditaram no nosso projeto”, comenta Jackson. “Temos nossa garra e arrojo e o nosso diferencial é dar um atendimento personalizado aos clientes”, enfatiza Jair. A empresa conta com a experiência de funcionários que tem formação adequada, e muitos anos de casa.

Jackson e Jair contam que o maior orgulho além da confiança dos clientes, foi conquistar a sede da companhia há 5 anos. O escritório sempre funcionou em salas alugadas e mudavam várias vezes de endereço por diversos fatores. Agora, contam com um ponto fixo e próprio.

Foto: Rafael Bahr.

No futuro, eles esperam crescer cada vez mais e estar sempre conectados nas atualizações do mercado. Além disso, buscam atender as necessidades dos clientes, as exigências do fisco sempre acompanhando as novas tecnologias.

A dica dos empreendedores para quem tem desejo de começar um novo negócio é, além de ter uma boa ideia, acreditar no projeto. “Tudo deve ser feito com muita seriedade e com auxílio de pessoas confiáveis ao seu redor”, enfatizam.

Foto: Rafael Bahr.

A missão da Conecta Contabilidade é atender os clientes não só com profissionalismo e competência, mas acima de tudo contribuir para que nossos clientes sejam competitivos otimizando sua lucratividade.

Já os objetivos da Conecta são os de desenvolver trabalhos de assessoria para atender às necessidades das empresas e organizações, além de assessorar na gestão empresarial e setor pessoal.

A Conecta assessora o empresário na gestão de seu negócio, primando pela rentabilidade e pelo crescimento de seus clientes. A contabilidade fica na rua Carlos Blanck, número 166, bairro Vila Lalau. Telefone: 3275-0737.