Hipermais completa seis anos e comemora data especial com os clientes

Unidade da rede em Jaraguá do Sul fica no bairro Vieira | Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

09/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 10/08/2018 - 14:09

Há seis anos, quando a primeira loja foi inaugurada, no bairro Profipo, em Joinville, muitos pensaram que era loucura. Mas a visão de negócio do Grupo Hipermais mostrou que era um formato arrojado, inovador e que proporcionaria economia desde a dona de casa até o microempresário, conhecido como “transformador” no segmento em que atua.

O que muitos talvez não imaginassem é que um projeto de expansão permitiria novas lojas e que a marca ao completar seus seis anos de existência agradeceria sua clientela com um calendário de eventos durando o mês todo, inclusive inovando com uma Carta Agradecimento.

Quebrando paradigmas e mostrando a que veio, o Hipermais, que vende tanto para o varejo quanto para o atacado, está com as lojas decoradas e com parcelamento diferenciado.

O cliente pode escolher qual forma de pagamento para pagar suas compras: três vezes no cartão de crédito (Visa e Master) ou seis vezes no Cartão Hipermais (Senff).

Tudo isso com brinquedos nos fins de semana para a criançada, degustações praticamente todos os dias e o delicioso café da manhã aos sábados.

Toda a equipe está voltada para proporcionar aos clientes a melhor experiência, afinal são seis anos de muitas parcerias, de vitórias, conquistas e aprendizados juntos.

O tradicional bolo não vai faltar nessa festa e inúmeras promoções estão levando os clientes à ”loucura”. Sem contar com as ações com as mídias que serão realizadas para promover brincadeiras aos clientes com entregas de brindes, sorteios e muita animação.

A dica para participar da Festa da Equipe é seguir a página do Hipermais no Facebook e ficar atento às comunicações nas lojas porque tem muita surpresa boa vindo por aí.

E quem pensou que no mês de aniversário não tem o Hiper Dia se enganou porque ele vem com preços nunca vistos. E para completar a festa o Hipermais lança o Selo Hiper Solidário, com ação social no dia 18 de agosto.

As entidades atendidas serão o Bom Samaritano, em Joinville, e o Instituto Padre Aloisio, em Jaraguá do Sul.

O Hipermais fica na rua Manoel Francisco da Costa, nº 550, no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é (47) 3017-8098. Curta também a página no Facebook e fique por dentro das novidades.

Veja os endereços em Joinville:

  • Rua Waldemiro José Borges, nº 740, no Profipo;
  • Rua Quinze de Novembro, nº 8507, no Vila Nova.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

*Com informações de assessoria de imprensa.